quarta-feira, 13 de junho de 2007

HE´S THE KING


Sempre fui fã do Elvis, resolvi então fazer uma ilustração que mostrasse a fase principal que eu curto que foi a dos anos 70 e as outras fases, mas não menos importantes. Fiz então como destaque a pose clássica do show do Hawai e as menores de outras fases da vida do Rei. Quis que esta ilustração fosse bem gráfica e direta, usei muito contraste nas cores e no tratamento dado a linha.

Material: Papel Fabriano telado, penas Gillot, nanquim Tallens, ecolines Tallens, Pincéis de várias marcas e números.

6 comentários:

Edde Wagner disse...

Este trabalho é fantástico. Tem cara de ilustração, mesmo!
Me lembro em de você e o Noriatsu conversando sobre o Elvis na época da Abril Jovem! Dois fãs número !!

André Toma disse...

Magnífico, Fábio!
Não sou tão bom com as palavras como vc...
Confesso que não sou um grande fã de Elvis, mas a ilustra tá demais! Inspiração pros meus "Kings"! Já sou um grande fã da sua arte!
Gosto da idéia de colocar os materias usados, ajudam bastante ou às vezes, complicam..."Como é que ele usou esse material aqui?"
Ah, usei essa imagem pra fazer um bannerzinho e poder te lincar. Espero que não se importe.
Grande abraço!

M.a. disse...

Olá Fábio,
Tudo beleza?!

Cara, é um grande prazer a tua visita no meu blog, fiquei muito contente com o teu comentário e fico contente em conhecer mais um colega das artes de outra região!!! Estarei sempre de olho nas suas postagens aqui... e sinta -se á vontade em visitar meu blog e deixar seus comentários, obrigado mais uma vez!!!

Grande abraço

Anônimo disse...

Fala Fabio!!!
O Zuri nunca te encheu o saco por causa do ecoline??
rerererer!
O cara ODEIA!!!
Vira e mexe ele fica:
"Usa tinta de macho, pô! Isso aí e tinta de boiola!"
abraços,
Al Stefano

Zuri disse...

Tinta de baitola mesmo...mas o trabalho ficou maravilhoso...vi este original e fiquei embasbacado..
Fabião, como sempre, muita categoria...
Dá para mudar de tinta ??

FABIO MORAES disse...

Al, Zuri, Toma e Edde,

brigado pelos elogios.
Procuro usar um estilo bem gráfico.
Al e Zuri...qualquer dia eu tento usar aquarela, mas por enquanto continuo com essa tintinha vagabunda mesmo.....rs

Obrigado a todos.